quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

O Sou Pelo Não

Caros leitores,

Aproxima-se em Portugal o referendo sobre a despenalização o aborto até às 10 semanas de gestação do feto.

Não quero ser um sujeito passivo nesta questão que é de suma importância na sociedade portuguesa, por várias razões, sendo uma questão fracturante na sociedade portuguesa.

Já tenho falado no meu blogue sobre esta questão, mas creio que esta questão e a minha causa justifica um blogue só sobre esta questão.

Quero, com a criação deste blogue, criar um espaço onde se debata, mas principalmente, eu apresente as razões razões do não, quer a nível pessoal, quer referenciando outras informações online, ou offline.

Não quero que este espaço seja só meu, pelo que se alguém estiver interessado em contactar-me para se juntar a este blogue pode fazê-lo. Só há 2 requisitos: ser pelo não e saber mexer na ferramenta blogger.

Também não pretendo acabar com este blogue com o fim do referendo. Sabendo que, independentemente da escolha dos portugueses no referendo, o debate não acabará, vou deixar o blogue vivo, tal como espero que se deixem os fetos vivos em resultado do referendo.

Nenhum comentário: